Câmara da Mulher Empreendedora promove encontro no Shopping Riomar


Empreendedorismo feminino

Empreendedorismo femininoA força da mulher como agente do desenvolvimento econômico e social de Sergipe é cada vez mais latente. Em Sergipe, a maioria das empresas de micro, pequeno, médio e grande portes possuem mulheres no comando. Para ampliar a ação feminina no mundo dos negócios, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), desenvolveu a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, organismo que tem buscado o aprimoramento, capacitação e integração de ações das mulheres empreendedoras no estado. Com isso, surgiu o 1º Encontro da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Sergipe, que será realizado nos dias 23 e 24 de março, no Shopping Riomar, em Aracaju.

O evento marca uma nova fase na vida empresarial sergipana, promovendo ainda mais o empoderamento feminino no mercado local. Sua programação está composta de palestras, oficinas, desenvolvimento de mentorias, programação cultural e talk shows com temas relevantes para os negócios e desenvolvimento profissional e pessoal. O encontro contará com a participação de empresárias e profissionais das mais variadas áreas, como a promotora Euza Missano, Danielle Corbett, Susana Nascimento e a jornalista da Rede TV de São Paulo, Fabiana Teixeira. A direção do encontro será da coordenadora da Câmara Empresarial da
Fecomércio, Gizelma Lima.

Powered by Rock Convert

O 1º Encontro da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Sergipe iniciará às 10h do dia 23, com programação que segue até as 19 horas do dia 24, no segundo piso do Shopping Riomar e contará com programação de capacitação em negócios, bem-estar, mediação de conflitos, oficina de comunicação, discussões de temas relacionados à vida da mulher e programação musical, com cantoras sergipanas.

Ascom Fecomércio-SE

Anterior Workshop Casar-SE 2018 começa nesta sexta
Próximo FGV: Brasileiros acreditam que inflação ficará em 5,3% nos próximos 12 meses

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *