Abad se reúne com empresas que farão parte do Projeto Varejo 2016/2017


Foto: Sebrae/Arquivo

Empresários se reunirão para o Seminário de Sensibilização e assinatura do Termo de Intenção das empresas que farão parte do Projeto Varejo Competitivo 2016/2017

Empreendedores ligados a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (Abad) estarão reunidos no Auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) nesta quinta-feira (28), às 19h, para o Seminário de Sensibilização e assinatura do Termo de Intenção das empresas que farão parte do Projeto Varejo Competitivo 2016/2017.

“O Seminário de  Sensibilização e assinatura do Termo de Intenção  faz parte do Convênio de Cooperação Técnica e Financeira Abad/Sebrae nº 51/2015. O objetivo é promover o fortalecimento e o aumento da competitividade dos pequenos negócios do varejo alimentar do autosserviço por meio da aplicação de um programa de capacitação, orientação técnica e consultoria no ponto de venda”, explica a analista do Sebrae, Mercia Aragão.

O projeto será implementado e executado sob a responsabilidade e coordenação da Abad, com apoio das afiliadas e parceria do Sebrae. Também estarão presentes representantes do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Produtos industrializados do Estado de Sergipe (Sincadise), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio-SE) e Associação Sergipana de Supermercados (Ases).

Com informações do Sebrae Sergipe

Anterior Inec abre seleção para vaga de agente de microcrédito urbano
Próximo Caixa disponibiliza R$ 3,8 bilhões para financiamentos na linha Pró-Cotista

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *