Aerolíneas terá 5 voos entre Buenos Aires e São Paulo em junho


| CM News | Com informações de Panrotas
Em

Aerolíneas terá 5 voos entre Buenos Aires e São Paulo em junho
Imagem: Divulgação

A Aerolíneas Argentinas terá voos pontuais conectando Buenos Aires (EZE) a São Paulo (GRU) neste mês de junho. Os voos saem da capital argentina em 2, 6, 13, 20 e 27 de junho, com retorno da cidade brasileira no mesmo dia.

O serviço está na lista de exceções autorizadas da Anac do país vizinho para este mês, como estão os voos da Latam Airlines. Além de São Paulo, Bogotá e Santiago também terão alguns voos, tal como companhias europeias e norte-americanas também terão slots pontuais.

Latam também foi autorizada a voar de São Paulo para Buenos Aires

Assim como a Aerolíneas Argentinas, a Latam Airlines foi autorizada a voar uma vez por semana entre São Paulo e Buenos Aires. Os voos acontecerão todas as quintas-feiras de junho. O retorno, da Argentina ao Brasil será às sextas-feiras.

“A Latam confirma que a ANAC da Argentina autorizou a companhia a operar no mês de junho/2021 uma frequência semanal em Buenos Aires a partir de São Paulo/Guarulhos. A companhia informa que os voos entre os países acontecerão às quintas-feiras”, comunicou a companhia aérea ao Portal PANROTAS. Os voos semanais também ocorreram em abril e maio, em caráter emergencial.

 

Leia também: Latam dá sinais de recuperação

 

Compartilhe :