Causa animal: Cervejaria sergipana MALTE-SE une-se a outras contra maus tratos


Você lembra da Manchinha? Aquela cadelinha que morreu após sofrer agressão em um supermercado de São Paulo? Quem poderia esquecer de um caso que ganhou repercussão mundial diante da barbárie cometida?

Para homenagear à Manchinha, 91 cervejarias brasileiras e 2 estrangeiras se reuniram em uma ação solidária que vai beneficiar, Brasil afora, os animais que se encontram em situação vulnerável.

Aracaju

Em Aracaju, a cerveja Manchinha será lançada pela MALTE-SE, em um evento que irá acontecer nos dias 8, 9 e 10 de maio. Nesta ação, a cervejaria sergipana conta com a parceria do RioMar Shopping e Espaço Cervejeiro que, durante os três dias do evento irá ceder uma vitrine inteira para exposição e comercialização da Manchinha MALTE-SE.

O empresário Robson Campos, sócio proprietário da cervejaria, espera vender cerca de 700 garrafas durante a ação. Todo lucro com a venda da cerveja será revertido para duas ONGs que resgatam, acolhem e cuidam de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos: Adasfa e Tia Lívia.

MALTE-SE

A MALTE-SE será a única cervejaria a participar da ação solidária, em Aracaju. Cada garrafa com 500 ml será vendida ao preço de 18 reais. A ação também visa arrecadar doações de ração, que serão entregues às instituições favorecidas pela campanha.

Shopping RioMar

Na sexta-feira (10), a partir da 19h, o evento pocket shows com a participação de Arthur Matos e Patrícia Polayne.

O Espaço Cervejeiro fica localizado no primeiro piso do RioMar Shopping, ao lado da Leader e funciona das 10h às 22h. A entrada é gratuita!

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Anterior Em 2018, Receita autuou R$ 186,87 bilhões em tributos sonegados
Próximo Reforma da Previdência é passo para liberdade econômica? Bolsonaro diz que sim.

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *