CES retoma edição presencial em Las Vegas em 2022

Evento de inovação e tecnologia será realizada de 5 a 8 de janeiro nos Estados Unidos, mas também terá programação virtual

(Crédito: Reprodução)
A experiência digital da edição deste ano, no entanto, será replicada em 2022.

A Consumer Technology Association (CTA) anunciou nessa quarta-feira, 28, que a CES retomará sua edição presencial em Las Vegas em 2022. Por conta da pandemia da Covid-19, a feira internacional de tecnologia, que acontece sempre e janeiro, teve uma edição virtual neste ano. A edição de 2022 da CES acontecerá de 5 a 8 de janeiro de 2022.

Segundo a organização, mais de 1000 empresas já anunciaram que estarão presentes no evento para exibir sua tecnologia e inovação e outras estão negociando sua participação na feira. Entre as companhias já confirmadas estão Amazon, AT&T, Dell, Google, Hyundai, IBM, Intel, Lenovo, LG Electronics, Panasonic, Qualcomm, Samsung e Sony. Outras empresas, como Caterpillar e Indy Autonomous Challenge planejam fazer sua estreia na CES na edição de 2022.

“Estamos animados em retornar a Las Vegas – casa da CES por mais de 40 anos – e esperamos ver muitos rostos conhecidos e novos. Centenas de executivos nos disseram o quanto eles precisam da CES para conhecer novos consumidores, encontrar parceiros, conquistar mídia e descobrir inovações”, disse, em comunicado, o CEO da CTA, Gary Shapiro.

A experiência digital da edição deste ano, no entanto, será replicada em 2022. A organização anunciou que a CES terá uma programação virtual com exposições, palestras, debates e anúncios transmitidos ao vivo para a audiência virtual. A organização promete seguir as diretrizes locais de saúde em relação às medidas de prevenção à Covid-19.

Fonte : Meio & Mensagem