Executivos de marcas referência em diversos segmentos se unem em lives para debater futuro dos negócios


Crédito da foto: Daniel Zimmermann

Quais estratégias as grandes empresas estão adotando para driblar a crise? E quais oportunidades de negócios podem surgir neste momento? Esta e outras questões que fazem parte do dia a dia de executivos de marcas que são referência em diferentes segmentos farão parte de uma série de lives que serão promovidas pelo consultor empresarial Roberto Vilela.

Os primeiros três encontros já têm dia e hora marcados: na próxima quinta-feira (16), às 19h, Vilela recebe o diretor geral da Briggs & Stratton, Juliano Isley Silva. O bate-papo acontece no perfil do Instagram do consultor – @orobertovilela – e os internautas poderão participar com perguntas e trocas de experiências. Silva vai destacar quais as iniciativas a Briggs & Stratton adotou para driblar a crise e como a companhia tem se posicionado para sair fortalecida no pós-pandemia.

Outros dois executivos também já confirmaram presença. No dia 23 de julho, também às 19h, o presidente da Semex do Brasil, Nelson Eduardo Ziehlsdorff compartilha experiências à frente da companhia que é referência mundial em genética animal. Já no dia 30, às 19h, é a vez do CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez, destacar como a empresa que é líder na distribuição de insumos para o mercado de impressão digital está lidando com a crise. Recentemente a empresa lançou uma nova linha de produtos para estamparia e investe também na venda de cilindros para gravação.

Experiências contadas em livros

Os executivos já confirmados para a série de lives que serão transmitidas no perfil @orobertovilela também compartilharam suas histórias no segundo livro do consultor, Caçador de Negócios. Além dos três profissionais, nomes de segmentos como tecnologia, inovação, varejo e serviços fazem parte da obra, à venda nas principais livrarias do país.

Sobre o consultor

Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br.

 

Fonte: Assessoria

Anterior Exportação: como as micro e pequenas empresas podem ampliar os negócios
Próximo Pressão escolar na quarentena pode gerar ansiedade e depressão em alunos e professores

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *