Natal dos Ursos no RioMar


O RioMar Aracaju inicia a temporada de Natal com o lançamento da bela decoração ‘O Natal dos Ursos’, nesta terça-feira, 5 de novembro, às 18 horas. O período mais esperado do ano, chega inspirado na magia dos elementos das florestas e irá enaltecer a importância da família, o respeito à natureza, a ternura, o romantismo e fofura de simpáticos ursinhos. Um cenário encantador, doce e iluminado, que promete fascinar a todos os visitantes do shopping.

Atrações emocionantes marcam o lançamento do Natal dos Ursos

Na terça-feira, às 18h30, na escadaria monumental da Praça de Eventos Rio, o shopping recebe o Grupo Coda, para entoar as mais emocionantes canções natalinas. Em seguida, às 19h, no mesmo local, a cantora Simony – convidada especial para a grande festa -, brinda o público com o grande sucesso ‘Ursinho Pimpão”. Neste momento, as luzes da decoração vão iluminar as duas praças de eventos promovendo um espetáculo de cores e brilhos.

Mas as atrações não ficam só por aí! A partir do dia 5, na Praça de Eventos Mar, uma linda casinha, que abriga a Família Urso, vai estar com as portas abertas para recepcionar crianças e adultos num doce mergulho ao mundo da imaginação. Em um clima repleto de alegria e graciosidade, a Casa dos Ursos vai acolher os visitantes com brincadeiras incríveis ao lado dos queridos anfitriões.

Também no dia 5, a Casa dos Ursos Polares chega do RioMar Aracaju. Construída no gelo a 16° negativos, o espaço vem mostrar de uma forma lúdica, as características, habilidades aquáticas, alimentação, habitat e principalmente a preservação desses animais tão importantes para o equilíbrio ambiental do nosso planeta. O cantinho promete trazer uma rica experiência a todos que se aventurarem a conhecer os mistérios do Ártico. A Casa dos Ursos Polares funciona de terça a domingo, das 12h às 22h e o acesso custa 30 reais.

Outra atração imperdível para a época natalina é a brincadeira na Pista de Patinação no Gelo. Em um espaço de 200 m² e com capacidade para 50 pessoas brincando simultaneamente, a pista chega com uma nova roupagem e promovendo mais alegria e desafios. A diversão funciona todos os dias, das 10h às 22h (segunda a sábado) e das 12h às 22h (domingos e feriados). Aos domingos, o ambiente fica ainda mais animado com apresentação com DJ´s, distribuição de refrigerante Fanta e apresentação performática no gelo. O valor do acesso depende do tempo de patinação escolhido pelo participante.

 

 

Fonte: Assessoria

Anterior Previsão de crescimento da economia sobe levemente
Próximo Pacto federativo pode transferir até R$ 500 bi a estados e municípios

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *