Sebrae capacita empresários para o Dia das Mães


Sebrae capacita empresários
O Objetivo do Sebrae é que os empreendedores sergipanos aumentem as vendas

O Dia das Mães é considerado a segunda data mais importante para o comércio, trazendo boas perspectivas de aumento nas vendas e nos lucros. Porém, o Sebrae de Sergipe avalia que para aproveitar bem esse momento é necessário que o empresário esteja preparado e saiba colocar em prática algumas estratégias que o coloquem em evidência em um mercado altamente competitivo.

E é pensando em ajudar os empreendedores sergipanos a impulsionar os seus negócios durante esse período que o Sebrae oferece o curso ‘Foco no Mercado: Dia das Mães’. A capacitação será realizada entre os dias 7 e 9 de maio, sempre das 14 às 18h, na sede da instituição, localizada na Avenida Tancredo Neves, 5.500, Bairro América.

Durante as aulas os empresários irão aprender como definir o perfil dos clientes, desenvolver técnicas de vendas específicas para tipo de público e como tornar o estabelecimento mais atrativo aos consumidores. Outros conceitos importantes que também serão discutidos são a importância do bom atendimento durante e após a venda e a necessidade de construir um bom relacionamento com fornecedores e concorrentes.

“ Os pequenos empresários geralmente não possuem grandes recursos para investir na divulgação e promoção de seus negócios. Diante disso queremos mostrar que usando a criatividade e adotando as técnicas corretas é possível alcançar bons resultados, gastando bem pouco”, explica o instrutor do curso e especialista em Marketing, Aurélio César de Araújo.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site do Sebrae Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones 0800-570-0800 e (79) 2106-7752/7753/7766.

Powered by Rock Convert

Mais capacitações

Além da atividade para o Dia das Mães, o Sebrae disponibiliza durante o mês de maio uma série de capacitações para empresários de todos os segmentos. São cursos, oficinas e palestras gerenciais em áreas como controle financeiro, gestão, marketing e empreendedorismo.

Um dos destaques da programação é o Sebrae Mais Gestão Financeira, que busca desenvolver no aluno as competências necessárias para controlar, analisar e planejar informações financeiras, favorecendo assim a tomada consciente de decisões.

Uma outra boa oportunidade para quem busca ampliar os conhecimentos são as oficinas e palestras gerenciais. No dia 10 o encontro é voltado para quem busca  compreender custos, despesas e preço de venda . Já no dia 24, é a vez da palestra ‘Tenho a ideia, mas não o dinheiro. O que fazer?”.

Quem é microempreendedor individual também pode participar das Oficinas SEI, um conjunto de soluções que abordam em uma linguagem bastante acessível e de forma rápida os principais pontos para realizar uma gestão eficiente de um negócio. A próxima oficina é destinada aos profissionais que atuam no mercado de alimentos e será promovida no dia 2, com o tema ‘’SEI Inovar.

Fonte: Sebrae Sergipe

Anterior Preço do pão pode ficar mais caro em Sergipe
Próximo Heineken lucra mais de US$ 300 milhões no 1º trimestre

Não há comentário

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *